Is it too late now to say sorry?

Tenho aquela mania de que consigo ter tempo para tudo ou que pelo menos consigo gerir tudo ao mesmo tempo mas nem sempre é verdade e nas últimas semanas não pus aqui os pés. Mas não quero nada disso, não, não, não. Este blog ainda é um bebé e sei que precisa muito que o alimente e mais do que isso sinto muita vontade de partilhar aqui mais coisas. Após demasiado tempo afastada daqui, com tantos dilemas no trabalho e outros planos em andamento e após o arrependimento diáro de ter passado mais um dia sem fazer o loggin no blogger sequer, voltei e volto com mais temas e mais coisas para massar a cabecinha de quem ainda não tiver desistido de me ler. Mas como sei que actualmente com todo o stress e tudo o que tenho em mãos o tempo pode escassear e outras prioridades se levantam fica aqui o compromisso de que todas as Segundas, Quintas e Sábados há post novo garantido e com jeitinho ainda consigo publicar mais qualquer coisa mas...sem promessas :) 
Um grande beijinho para todos.

6 comentários:

  1. O meu blog também andou em "banho-maria" durante quase dois meses. O tempo não dá para tudo, mas também estou de volta :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que voltaste Catarina! :) Espero que seja para ficar. Um grande beijinho.

      Eliminar
  2. Que bom ter-te de volta!!!:) Espero que venhas para ficar porque gostei muito de ti ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. aqui estou, prontinha para ler tudo o que tiveres para nos transmitir :)

    ResponderEliminar
  4. Como te percebo, às vezes é muito complicado...o tempo sem sempre chega apra tudo o que gostaríamos de fazer. Entretanto, seja benvninda novamente ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar