I'm not a bridezilla

Algumas meninas que me leem já sabem, outras não mas este ano vou casar e quem diz este ano diz já daqui a poucos meses. O blog começou por ser um espaço em que falava exclusivamente sobre, como dizer...o mundo feminino, vá. Moda, beleza, maquilhagem...enfim. Queria extravasar um bocado para as coisas mais fúteis desta vida. Mas comecei a achar que fazia sentido partilhar um pouco mais, além de sentir isso também recebi feedback vosso nesse sentido e por isso digamos que os temas aqui vão ser um pouco mais diversificados mantendo na mesma o foco do blog.

Tudo isto para dizer que vão ver por aqui vários posts sobre casamentos que se era um tema do qual eu já gostava mesmo muito, imaginem agora :)

E é claro que vou já começar e dar início ao primeiro post da saga: I'm not a bridezilla

Numa altura em que ainda me parece que tenho tudo por fazer uma das questões a tratar prende-se com a decoração. A quinta incluiu o essencial mas é claro que eu tinha que complicar um bocado mais as coisas e começar a inventar e por isso estou cheia de ideias para personalizar a decoração interior e exterior com alguns projectos DIY.

Deixo-vos as minhas inspirações:

Adoro esta ideia e o que pretendo é fazer um estendal de fotos minhas e do meu noivo ao longo dos anos.

Andei durante um ano a coleccionar frascos (e a obrigar a minha família a fazer o mesmo) e há mil e uma coisas que posso fazer com eles, adoro a ideia de os pendurar ou até usá-los na decoração de mesas. Ainda ando a estudar o que vou fazer com eles, para já ando a decorá-los.

Já os tenho prontinhos e adorei este pormenor de fazer um corredor de corações. Sou uma pirosa, eu sei. E adoro!


Acho estas placas sinalizadoras um amor e além de giras e super na moda são também muito úteis para orientar a malta. Mais um trabalhinho para o meu pai se entreter que eu não tenho lá muito jeito para esta parte.

Gostaram destas inspirações? Partilhem comigo outras ideias e espero muito que tenham gostado desde novo tema aqui no blog.

5 comentários:

  1. Adorei! Tenho imensas coisas q posso partilhar consigo se quiser. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei sim, adorei a ideia dos frascos pendurados com as velinhas no interior :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Aii, gostei de todas as fotos de inspiração. Se alguma vez me casar gostava que fosse uma cerimónia ao ar livre (não quero igreja), por isso gosto sempre de ver esses detalhes.

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais parabéns Inês não sabia:) Em que mês vai ser? :)
    Vou adorar ver posts sobre o tema aqui pelo teu cantinho:)
    Adorei as tuas sugestões...eu também tenho-me inspirado imenso no pinterest..;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar