ITBOX de Outubro

E a minha ITBOX já chegou há uns dias e está EXCELENTE!

Aparentemente já não vão haver mais ITBOX, coisa que ainda tenho esperança de que não seja verdade mas a caixinha deste mês veio com produtos maravilhosos. Tirei esta fotografia com o telemóvel hoje de manhã assim à pressa e a qualidade não é a melhor mas a seguir vou apresentar-vos os produtos todos.




Pois que esta ITBOX trouxe um pó bronzeador da Sephora, o Shimmering Bronzing Powder, ele é lindo e já experimentei hoje de manhã e gostei mesmo muito de ver.

Outro produto que já experimentei porque já tinha mesmo muita curiosidade e já tinha ponderado comprar é a máscara de pestanas da Too Faced, Better Than Sex. Wow, é mesmo muito boa, dá volume sem agrupar as pestanas (coisa que detesto) e dá também o efeito de alongamento. Adorei!

A água micelar da Garnier já conheço de ginjeira e uso-a todos os dias. Gosto muito.

Veio também um sérum da Dr. Brandt, não conheço esta marca mas este produto garante proporcionar-nos o poder do laser em casa  e melhorar a textura da pele, suavizar imperfeições, linhas e rugas. Uhhhhh isto promete!

E para manter o tom de pele bronzeado a ITBOX veio também com um auto-bronzeador da Vita Liberata. Tenho a pele bastante clara e nunca usei nada destas coisas e quem sabe se não é desta que experimento.

E porque esta caixinha trouxe mais itens que o normal, a lista ainda continua. E sabem o que é que eu uso muito? Máscaras faciais. Adoro, tenho várias e acho super importante. No entanto, nunca usei esta da Sephora que promete recuperar a pele depois de um longo dia de trabalho, para isso devemos aplicá-la à noite e dormir com ela.

E para terminar, sabem o que a ITBOX trouxe mais? Um batom LINDO da Make Up Forever. Nem me lembrei de tirar a foto de modo a ver-se a cor do batom mas é vermelho e é lindão e estou ansiosa para o usar!


Que acharam destes produtos? Alguém por aí também é subscritora da ITBOX? Digam-me que isto não vai mesmo acabar.


8 comentários:

  1. A água micelar da Garnier é top, também a uso. Excelente relação qualidade / preço.

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. sinceramente, a água micelar faz alguma diferença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu utilizo a água micelar para limpeza da minha pele e essencialmente como desmaquilhante e sinceramente acho que é um produto excelente. Para mim tem a vantagem de desempenhar vários papeis num só (tónico, desmaquilhante), limpa bastante bem e é bom para peles oleosas e sensíveis. Eu adoro mesmo!

      Eliminar
  3. Água micelar adoro . Better Than sex VENERO :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar