Favoritos de Outubro (em Novembro)

Este post já vai bem atrasado, é um dos que já tinha preparado para vocês mas que não saiu, por isso aqui estão os meus favoritos de Outubro e espero muito que gostem.

Quando pensei no que escrever no meu post de favoritos de Outubro, não tive dúvidas de quem seria o protagonista. É um produto que já desejava desde o teaser e que só chegou em Setembro a Portugal. Alguém adivinha? Vou dar mais uma pista, está na categoria "maquilhagem". Já acertaram não já?

Estou a falar-vos da Naked Smokey da Urban Decay. Este é sem dúvida o meu produto de maquilhagem favorito no momento e tenho a certeza que não foi só em Outubro. Foi uma excelente compra e estou muito satisfeita. A paleta de cores é muito muito versátil, tem tons matte e com brilho. Tem desde os tons mais fortes a tons mais neutros. Tanto é boa para uma maquilhagem para o dia-a-dia como para festa. E (como é óbvio!) é perfeita para smokey eyes que eu adoro. É linda esta Naked, não é? :D


Acho que por esta última foto dá para ver bem quais eu mais utilizo. Os tons desta palete são mesmo LINDOS, adoro, adoro, adoro!


Passando para outra secção, em Outubro comprei n 'O Boticário este óleo de banho de açaí. Cheira tããão bem! E é excelente para quem, como eu, tem um bocadinho de preguiça de pôr creme após o banho. É que usando este óleo no banho, mesmo depois de secar com a toalha, continuo a sentir a pele hidratada e muito bem cheirosa e nada, nada oleosa. Adoro e vou voltar a comprar!


Espero que tenham gostado dos meus favoritos de Outubro, o bom deste post estar tão atrasado é que...já estamos quase nos favoritos de Novembro e já sei de que produtos vos vou falar!

Se ficaram curiosas com algum destes produtos ou já experimentaram deixem nos comentários, vou gostar muito de saber a vossa opinião.


14 comentários:

  1. Essa paleta é de babar!!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa paleta apesar de ter um preço um pouco puxado.

    r. Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, tenho de concordar. Eu aproveitei uma promoção de 20% da Sephora e dizem que dura bastante. E é muito versátil. Para mim valeu mt a pena a compra.

      Eliminar
  3. Realmente este post já vem um pouquinho atrasado, mas gosto sempre muito deste tipo de posts. Essa palete é lindaaa.

    ResponderEliminar
  4. Também quero uma paleta dessas;).
    Gostei do blog, já estou a seguir;). Espreite o meu, se gostar, siga-me também:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Aii essa paleta *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Bem, essa paleta é qualquer coisa ;) já conhecia mas ainda não a tinha visto ao pormenor e é linda linda. A urban decay ao seu mais alto nível ;)

    O óleo de banho não conhecia apesar de ter alguns produtos da boticário . Fiquei mesmo curiosa .

    Gostei muito do teu post.

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar