Será que encontrei a alma gémea para minha zona-t?

Procurei muito um creme competente para a hidratação de uma pele com tendência a oleosa, como é o caso da minha.
Precisava de um creme hidratante para usar de manhã que fosse compatível com as áreas mais oleosas do meu rosto (zona T), evitando assim os brilhos na pele ao longo do dia, não descurando a sua hidratação e bom aspecto. Li várias opiniões e decidi apostar no Effaclar Mat da La Roche-Posay. Este creme hidratante é próprio para peles mistas e oleosas com acne. Promete hidratação, controle dos brilhos, garante ajudar a fechar os poros abertos e há até quem o use como primer.



O que vos posso dizer depois de estar quase a terminar a primeira embalagem deste produto é que ele é um bom hidratante e matificante. É inegável que o creme é bastante seco, alguns segundos após o aplicar, a minha pele está sem brilhos e com bom aspecto. Cumpre também com a hidratação, que era o principal resultado que esperava do creme. Quando ao fecho dos poros, sinceramente não vi diferenças, pelo que não posso recomendar o creme para esse efeito em específico. Talvez tenha que o aplicar durante mais tempo para que esse efeito seja visível. Relativamente à hidratação e ao controlo de brilhos, acho uma excelente escolha.

Alguém por aí com a pele do rosto mista ou oleosa? Digam-me nos comentários que creme hidratante é que utilizam e recomendam!

5 comentários:

  1. Olá!!
    Estou aqui... e tenho precisamente o meamo problema q tu! Tenho a pele muito oleosa e se n usar o meu La Roche quase que caio para o lado... ;)
    Se realmente esse esta a acabar, aconselho a usares o Effaclar Duo (+). É excelente. E as borbulhas... Bye bye! ;)))

    littlecatherinegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Muito obrigada pelo teu comentário! :) De facto também já tinha ouvido falar desse e com a tua opinião dás-me ainda mais um motivo para investigar melhor sobre esse produto. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro este produto já usei e recomendo . Mas vou também espreitar a sugestão little catherine.

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço mas vou procurar, obrigada pela dica. Beijinhos Elisa!

      Eliminar
  3. Só pelo simples facto de usa lo ha uns dois anos e, quando ele acaba, muitas das vezes n tenho disponibilidade dir correr para compra lo e... A minha cara revolta se logo com a oleosidade e borbulhas.
    Para mim e TOP mesmo ;)
    Ja experimentas te? Depois diz o resultado ;)

    littlecatherinegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar